Monday, October 22, 2007

blue set


9 comments:

casaca said...

Olá Moca'S!
Obrigada pela tua simpática visita e pelo comentário.
Parabéns pelos teus trabalhos.
Felicidades para o blog.
Voltarei...
Bjs de Portugal (*_*)

Elizabeth said...

Olá linda tudo bem?
Até fiquei sem jeito quando vi o teu comentário, muito obrigada :).
Para quem está a começar, começas muito bem, as tuas peças são muito lindas. És de onde? África certo?
Vou adicionar o teu blog ao meu, para poder visitar-te muitas vezes, se não te importares claro.
Beijinhos

Anonymous said...

Ola linda
obrigada pela sua visitinha e pelo comentario
Parabesn pelos teus trabalhinhos
Voltarei a visitar te
Beijinhos

Lurdes said...

Olá Moca´s
Td bem? Vim retibuir a tua visita e desejar-te muita sorte para o blog.
Parabéns pelos bonitos trabalhos e virei visitar-te mais vezes.
Bjs

Corteygrif said...

Ola,tudo bem!!
vim te conhecer,fiquei muito feliz com as tuas palavras!!muito obrigada.
adoro peças em azul,gostei desta!!
vou por um link do teu blog no meu,pra que te possam conhecer!!
como conheceste o meu?
desejo te muita sorte na blogosfera,vais fazer muitas amizads por aqui!! tenho outro blog so de acessorios para bijuteria,chama-se -ACESSORIOSBIJOUX.BLOGSPOT.COM
bjs ROSA

Dra. Laura Alho said...

Tão bonito este conjunto! Um muito obrigada pela visita. Terei todo o gosto em publicitar o teu link lá no Faz de Conta :)
Beijinhos grandes e continua a fazer coisas bonitas *

Patrícia said...

Cá estou eu a retribuir a visita. Bigada pelo simpático comentário. Adorei este conjunto.

Beijinhos, felicidades e muito sucesso.

borboleta a sonhar said...

ola!
tens coisas muito lindas
parabens

bj borboleta

Cakau said...

Cheguei aqui através de um comentário no blog da Alik e adorei este conjunto, parabéns.
Vou voltar mais vezes
Beijinhos

Ana